quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Priscilla no Parque Beto Carrero World

A apresentadora Priscilla Alcântara está curtindo suas férias no sul do país ao ladinho de sua família. A aventura teve início na tríplice fronteira, em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde ela visitou as Cataratas do Iguaçu, aproveitou para conhecer os países vizinhos Paraguai e Argentina.
 
Logo depois, os Alcântaras se dirigiram a Santa Catarina. Por lá, eles resolveram visitar o parque Beto Carrero World. Esse é o 6º ano consecutivo que a apresentadora vai ao parque em suas férias.  
 



 Mostrando seu lado radical, Priscilla foi assistir ao Extreme Show, mais nova atração do parque e quando convidada para vivenciar manobras radicais, a apresentadora logo aceitou. O carro chegou a ficar apenas sobre duas rodas. Muita emoção!

 Depois disso, Priscilla foi ao espetáculo Um Sonho De Cowboy, que narra a trajetória de Beto Carrero, o idealizador do parque. Após o show, ela foi convidada para conhecer todo o elenco. Mesmo de férias do programa Bom Dia & Cia, ela ainda está no ar com o programa Cantando no SBT, que está na grade da emissora todas as segundas às 20h30.
 
 
 
 

7 comentários:

restart disse...

pricila vc e muto bonita me passa seu msn por favo eu so sua fan

restart disse...

oi pricila vc é li,da e canta muito bem

Pedro Andrade disse...

gente esse blog é de um fã club oks .

Anônimo disse...

vc é muito gata

Anônimo disse...

vc gostaria de namora comigo

Anônimo disse...

pri,você daria a bundinha pra mim??

Anônimo disse...

pri por favor da o cuzinho pra mim vai