terça-feira, 23 de agosto de 2011

Priscilla Alcântara participa do Especial de 30 Anos do Sbt

O Sbt completou 30 anos com muito estilo e liderando a audiência da última sexta-feira (19.08). A programação especial de aniversário começou pela manhã com o "Dia de Festa", apresentado por Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Maísa e a dupla Patati & Patatá, com mais de cinco horas ao vivo no ar.







Para completar toda essa festa o Sbt recebeu um convidado muito especial, que participou da infância de muitas pessoas e fez história com muitas brincadeiras (entre elas a famosa brincadeira dos cavalinhos), foi a participação do lendário palhaço Bozo.

Bozo participou de brincadeiras junto com Priscilla e seus amigos, além de animar as crianças da platéia.


A festa de 30 anos do Sbt continuou no Hotel Jequitimar no Guarujá, onde Priscilla Alcântara sentiu um pouco do que é estar na "Vila do Chaves", com o cenário construído pela produção Sbt.


No dia seguinte, a apresentadora do Bom Dia & Cia participou de uma interação com as crianças presentes na festa, e após o jantar no Hotel Jequitimar, participou do Show dos 30 Anos da emissora cantando a música "Eva" com uma banda improvisada, e com o jurado do programa "Qual é o Seu Talento" Thomaz Hotti no violão.

Priscilla Alcântara também deu uma "palhinha" ao som de Demy Lovato para Celso Portiolli, que estava apresentando ao vivo o quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil.

Em seu twitter, a apresentadora agradeceu à todos os fãs pelo apoio e por acompanharem sua carreira no Sbt desde 2005: "Não poderia deixar de agradecer vocês por terem acompanhado o Especial do Sbt e por acompanharem a minha carreira nesses 6 de 30 anos de emissora."

Clique aqui e confira as fotos da apresentadora Priscilla Alcântara na festa de 30 anos do Sbt.

Guilherme de Oliveira
Assessoria de Imprensa Priscilla Alcântara

6 comentários:

Anônimo disse...

ela esta se tornando uma moça muito bonita

Anônimo disse...

sou fan de pé e mão gostaria de ver as pés da pricila alcantara rsrsrsr

Anônimo disse...

Pri eu tenho o sonho de um dia beijar seus pés kkkkkk

Anônimo disse...

Tbm Sou Louco Para ver os Pes da Priscila Alcantara!!! Tira Uma foto pra nos Priscila, So uma??? Bjoka Querida, e Parabens Pelo seu Trabalho! Sou Mto Fã Seu!

Unknown disse...

EU JA VI SAO MARAVILHOSOS , AMO ESSA MORENA ELA È TOP .

Unknown disse...

EU JA VI SAO MARAVILHOSOS , AMO ESSA MORENA ELA È TOP .