domingo, 25 de setembro de 2011

Priscilla Alcântara participa da décima edição da Expo Cristã

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara do “Bom Dia & Cia” do Sbt, participou da décima edição da Expo-Cristã no Anhembi nesta última quinta-feira, 22 de setembro.

A programação começou pela manhã, cantando no Café da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) e se estendeu ao longo do dia, com entrevistas em rádios, televisões, reuniões, muitas fotos e autógrafos.



Priscilla participou ao vivo da programação da Rádio Gospel FM direto do stand da emissora, durante o bate-papo a cantora contou os novos projetos na televisão e na carreira musical, e também falou sobre a nova música "Rio de Águas Vivas" que toca diariamente na rádio.

A cantora também fez um Pocket Show no stand da Rádio Sara Brasil FM, onde chamou atenção do público cantando novas músicas de trabalho, além de um bate-papo super descontraído.

Priscilla Alcântara visitou alguns stands ao longo do dia na Expo Cristã, entre eles: o da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes), da Igreja Renascer em Cristo, da Rádio Gospel FM, Rádio Sara Brasil FM, e participou de reuniões com diretores de duas grandes gravadoras.

Priscilla apresenta o programa "Bom Dia & Cia" de segunda à quarta-feira no Sbt, a partir das 9h30 da manhã para todo o Brasil. 

Fonte:  Priscilla Alcântara Site Oficial .
Guilherme de Oliveira
Assessoria de Imprensa Priscilla Alcântara

0 comentários: