quarta-feira, 7 de março de 2012

Férias de Priscilla Alcântara na Disney: "Foi a viagem mais incrível que eu já fiz", declara a apresentadora


A apresentadora Priscilla Alcântara realizou o sonho de conhecer a Disney durante as férias de janeiro. Em 2011 completou 15 anos, e escolheu a viagem para os Estados Unidos como presente de aniversário.
Ao lado dos pais e da irmã, a apresentadora do programa matutino "Bom Dia & Cia" embarcou para Orlando, e se divertiu durante 15 dias nos principais parques do Walt Disney World.



Com a família reunida e se divertindo, Priscilla conheceu o Magic Kingdom, o Epcot, assistiu o espetáculo com golfinhos no Sea World Parks & Entertainment, além de visitar o parque da Universal Studios, e outros.
Com sua máquina fotográfica em mãos, registrou todos os momentos mágicos da viagem, desde conhecer os personagens até os passeios em todos os parques do complexo.



"Foi a viagem mais incrível que eu fiz, é tudo lindo e mágico. Foi um conjunto, um grande sonho: parques da Disney, vários dias de compras, lugares maravilhosos, pessoas que conheci e dias muito especiais com a família", declara Priscilla.
Outro momento muito especial da viagem de foi conhecer o Castelo da Cinderela, "me senti uma das princesas, acho que toda menina se sente assim quando vê aquele castelo pela primeira vez (risos)" disse a apresentadora.




Priscilla apresenta o programa "Bom Dia & Cia" desde 2005 no SBT, que é líder de audiência em muitos estados brasileiros, além do programa "Sábado Animado". O Bom Dia & Cia vai para o ar de segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h45, e o Sábado Animado das 7h às 12h45, no SBT.
Guilherme de Oliveira
Assessoria de Imprensa Priscilla Alcântara

0 comentários: