segunda-feira, 26 de março de 2012

Priscilla Alcântara é premiada com os troféus Imprensa e Internet



A apresentadora dos programa matutinos do SBT, Priscilla Alcântara, foi premiada na 54ª edição do "Troféu Imprensa" ao lado de Yudi Tamashiro, na cerimônia apresentada por Silvio Santos no último domingo (25/03). Considerado o "Oscar Brasileiro", Priscilla recebeu das mãos do comentarista de TV José Armando Vanucci, oTroféu Imprensa (2010) e o Troféu Internet (2010) na categoria de "Melhor Programa Infantil", apresentando o"Bom Dia & Cia".
Priscilla agradeceu pelo twitter o carinho dos fãs que acompanham o seu trabalho desde os nove anos de idade no SBT, e que participaram da votação pela internet: "Eba Eba ebaaaa ganhamos mais um troféu Internet pra receber ano que vem!!! Uhu vocês são demais OBRIGADA!"
No palco da premiação, Priscilla falou de seu trabalho como apresentadora e que pretende continuar crescendo na profissão, além de citar sua paixão pela música contando sobre o seu terceiro CD que será lançado este ano.
Priscilla apresenta o programa "Bom Dia & Cia" desde 2005 no SBT, que é líder de audiência em muitos estados brasileiros, além do programa "Sábado Animado". O Bom Dia & Cia vai para o ar de segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h45, e o Sábado Animado das 7h às 12h45, no SBT.

 
O Troféu Imprensa

O “Troféu Imprensa” foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, (falecido em 2007), que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade, no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta.
Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação.

Guilherme de Oliveira
Assessoria de Imprensa

0 comentários: