sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quero Agradecer - Priscilla Alcântara

Confira a nova musica da Cantora e Apresentadora Priscila Alcântara


PRISCILLA ALCÂNTARA– QUERO AGRADECER


Venho a ti
Entregar, tudo de melhor posso, te dar senhor.
Quero agradecer

Venho aqui
Ergo minhas Mãos dizendo, aleluia o dono do poder.
É teu todo poder

Os meus olhos brilham mais que o sol
Quando vejo tudo q já fez pra mim
Quero agradecer

Mesmo eu sendo palio me ama
Mesmo eu sendo pecador me ama
Quero agradecer

(REFÃO) Por isso eu canto aleluia, aleluia
Agradeço por tudo que me entregou cantando aleluia

2 comentários:

nathy disse...

mto linda a música. PRi vc está de parabens minha diva!
te amo muito viu?! :)

Unknown disse...

oi Pri disponibiliza as cifras das musicas ^^ DEus abençoe ^^ cd novo muito bom ^^ ... muita unção ^^