terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Percebo que o tempo passou rápido", diz Priscilla Alcântara



Priscilla Alcântara, apresentadora do programa infantil "Bom Dia & Cia." há sete anos,participou do Teleton, campanha beneficente realizada pelo SBT em prol da AACD (Associação de Assitência à Criança Deficiente) na manhã deste sábado (10). Em 15 anos de campanha, esta é a sétima que conta com a sua participação no palco.

Aos 16 anos, ela conta que já pensa na faculdade que irá fazer. "Quando vejo que já vou entrar na faculdade, vejo que o tempo passou rápido. Vou cursar cinema", afirma a apresentadora, que não pretende deixar de comandar programas de TV.

"Além do meu trabalho de apresentadora, eu canto. Acabei de lançar meu terceiro CD. Muitas das crianças que me assistiam quando crianças, hoje têm a minha idade. Isso é o mais bacana. Sou muito reconhecida. As crianças formam um público sincero", diz. "Não descarto a possibilidade de trabalhar como atriz. Quero continuar crescendo profissionalmente." 
FONTE: GP1

0 comentários: