quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nota de Esclarecimento - Apresentadora Priscilla Alcantara


Nota de Esclarecimento - Apresentadora Priscilla Alcantara
Na última semana recebemos o contato da jornalista Janaina Nunes do portal Yahoo, para uma entrevista com a apresentadora Priscilla Alcantara.
Ao conversarmos por telefone com a jornalista, agimos com respeito e com profissionalismo como fazemos com todos os contatos que recebemos. O que nos chamou atenção foram más colocações da jornalista via email e na nota publicada em seu blog, insinuando que a Priscilla foi proibida de falar sobre o programa "Bom Dia & Cia" e que falaria apenas sobre sua carreira musical.
Quando recebemos as perguntas via email decidimos não dar continuidade, pois as perguntas não focavam o trabalho da apresentadora, então analisamos e não vimos necessidade da Priscilla responder tais perguntas. Agradecemos o contato e não demos continuidade. Deixamos claro que a apresentadora Priscilla Alcantara não é uma fonte de informação.
Quanto a Priscilla falar sobre o novo CD foi uma sugestão de pauta que enviamos para a jornalista, não sendo uma imposição, porém não foi esta a interpretação dela - "As perguntas foram enviadas e, um dia depois, foi dito que apresentadora só falaria sobre seu novo CD..."
Somos transparentes em todos os nossos trabalhos, e por respeito as outrasmídias (blogs, portais, revistas, jornais, etc que acompanham o nosso trabalho), aos fãs da apresentadora Priscilla Alcantara, e aos fãs do programa "Bom Dia & Cia", estamos publicando esta nota de esclarecimento. Não há motivo algum para criar polêmicas sobre o assunto.
São sete anos de carreira da Priscilla na televisão, de um trabalho com muita dedicação e reconhecimento. Nós trabalhamos com a verdade e deixamos claro que a apresentadora está muito feliz apresentando o programa diário no SBT. 
Com a entrada do palhaço Bozo, o programa Bom Dia & Cia também atingiu ótimos índices no ibope, fazendo parte do sucesso que é o programa.
Priscilla apresenta o "Bom Dia & Cia" de segunda à sexta-feira no SBT, das 9h às 12h45! E apresenta o programa "Sábado Animado" nos fins de semana, das 7h30 às 12h45!
Agradecemos a compreensão.

Guilherme OliveiraAssessoria de Imprensa 

0 comentários: