quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“Não abro mão das minhas virtudes e meu foco profissional é outro”, diz Priscilla Alcantara


Priscilla Alcantara Foto Divulgação 1 Não abro mão das minhas virtudes e meu foco profissional é outro, diz Priscilla Alcantara
Em uma entrevista no começo de fevereiro uma repórter perguntou se a apresentadora Priscilla Alcantara vai aceitar fazer ensaios sensuais em sua carreira, assim como algumas ex-apresentadoras infantis. Muito segura e convicta Priscilla disse que não aceita, por virtudes e valores que aprendeu desde criança como uma pessoa cristã. O foco de sua carreira está em crescer na televisão como uma apresentadora e também continuar levando sua música aos quatro cantos do mundo, mantendo os seus valores e virtudes.  
Existe algo que trouxe Priscilla Alcantara até aqui hoje e muitos não sabem: “a certeza das coisas que se esperam e a convicção das que não se veem“. A fé de Priscilla a fez quebrar barreiras, vencer o medo e acusação, e principalmente na formação de suas convicções. 
Priscilla Alcantara Foto Divulgação 2 Não abro mão das minhas virtudes e meu foco profissional é outro, diz Priscilla Alcantara
No início da carreira, enfrentou lutas dentro da igreja, acusações e julgamentos que poderiam fazê-la abandonar um sonho. Pessoas diziam que ela seria corrompida, mas sabe o que a fortaleceu? Isso mesmo, “a certeza das coisas que se esperam e a convicção das que não se veem“, mais uma vez a fé de Priscilla foi colocada à prova, e venceu. 
Priscilla é uma jovem que cresceu na televisão e sempre com profissionalismo tem se dedicado muito em todos os seus trabalhos, não abrindo mão de sua fé. Talvez uma pergunta como essa possa ter assustado muitas pessoas ou deixaria algumas sem respostas, e até com vergonha. Mas quando temos convicção da nossa fé, temos que estar preparados para falar sobre nossas verdades e valores, sendo exemplo para uma sociedade que hoje é tão corrompida em diversos aspectos. É admirável a atitude da apresentadora em responder esse tipo de pergunta e mostrar que a sua fé existe e também sabe falar.
Assessoria de Imprensa

0 comentários: