terça-feira, 5 de março de 2013

Priscilla Alcantara assiste vitória do São Paulo no Morumbi


Priscilla Alcantara assiste vitória do São Paulo no Morumbi
Priscilla Alcantara é mais uma torcedora e fã do São Paulo Futebol Clube. A apresentadora doBom Dia & Cia assistiu a vitória de 2 a 1 do time de coração contra o 'The Strongest' noMorumbi, pela copa Libertadores da América no último dia 28 de fevereiro.
Priscilla foi recebida no Camarote Stadium acompanhada de sua família, de onde assistiram o jogo e desfrutaram de tudo o que o camarote oferece de excelente. 
Priscilla Alcantara no Camarote Stadium no Morumbi
A apresentadora comemorou com a torcida nos dois gols marcados pelo tricolor paulista, "assistir um jogo ao vivo foi muito emocionante, bem mais do que pela televisão, além de todo o conforto que oCamarote Stadium proporcionou! Foi uma honra e uma sensação incrível sentir a torcida e aquela emoção tão de perto", disse a apresentadora.
Priscilla Alcantara no Camarote Stadium no Morumbi
Além de acompanhar o jogo, a apresentadora participou de um bate papo muito descontraído na Rádio São Paulo Futebol Clube Digital com o os locutores Carlos PortRicci Jr. e Magno Nunes. Priscilla atendeu aos fãs e crianças que estavam no camarote, e tirou foto com o jogador Edson Silva, zagueiro do São Paulo (foto abaixo - esquerda).
Priscilla e Edson Silva (esquerda), Priscilla e Regina Cineli (direita)
Agradecemos especialmente a Regina Cineli (foto acima - direita), Luís Guidi, o gerente Jorge,Marciele Zanatta e toda a equipe do Camarote Stadium e da Rádio SPFC Digital pela recepção e carinho. Parabéns pela excelência!
E se você também quer assistir o jogo do time do seu coração no Morumbi, vá ao Camarote Stadium!
Guilherme Oliveira
Assessoria de Imprensa 

0 comentários: