sexta-feira, 19 de abril de 2013

Priscilla Alcantara se diverte em Olímpia, no interior de São Paulo


Priscilla Alcantara se diverte em Olímpia, no interior de São Paulo
A apresentadora Priscilla Alcantara curtiu quatro dias de muita diversão ao lado de sua família, em Olímpia, no interior de São Paulo.
A cidade turística possui um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Thermas dos Laranjais, que fica a 5 minutos do Hotel Fazenda Dolce Dulce, onde Priscilla e sua família ficaram hospedados.

Priscilla Alcantara no Hotel Fazenda Dolce Dulce

Priscilla Alcantara no Hotel Fazenda Dolce Dulce 

"O hotel é simplesmente incrível! Lugar perfeito pra descansar, é calmo, mas também tem toda a parte de lazer que dá pra se divertir muito com a família. Tem áreas lindas, é realmente incrível", disse a apresentadora.

Priscilla Alcantara e Natália - Hotel Fazenda Dolce Dulce
Além de aproveitar o lazer do Hotel Fazenda Dolce Dulce, a apresentadora também se divertiu noThermas dos Laranjais. "O parque é cheio de coisa boa. A cada passo é uma diversão, uma emoção diferente... além da beleza do lugar, claro. O tempo todo que você estiver lá vai ser brincando muito e aproveitando todas as atrações, porque não tem como ser diferente, é diversão garantida", disse Priscilla.

Priscilla Alcantara e Gustavo Serrado do Thermas dos Laranjais
Agradecemos a Natália do Hotel Fazenda Dolce Dulce, ao Tio Fumaça e toda equipe pela recepção. Parabéns pela excelência! Agradecemos também ao Gustavo Serrano e equipe doThermas dos Laranjais!
E se você está planejando as próximas férias, vá conhecer o Thermas dos Laranjais e fique hospedado no Hotel Fazenda Dolce Dulce!
Guilherme OliveiraAssessoria de Imprensa

0 comentários: