quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#PodemosFingir Novo Single da Priscilla Alcântara




Preparamos uma surpresa para vocês! Faltam poucos dias para o grande lançamento da música "Podemos Fingir" da cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, do "Bom Dia & Cia" do SBT, e estamos disponibilizando a letra da música aqui no site!

Esta é a primeira música de composição de Priscilla, e será lançada no programa infantil "Especial de Natal" do SBT, no dia 24 de dezembro a partir das 7h30. Contamos com você neste fim de ano, e com a sua audiência no SBT.
Podemos Fingir
(Composição: Priscilla Alcântara)

O que eu faço com você longe de mim?
Te abraçar agora já não é tão fácil assim.
O que fazer se nada te traz de volta?
Penso em mil coisas pra manter o brilho dos meus olhos que você deixou quando partiu.
Podemos fingir que o som da chuva é uma canção que fiz pra você.
Podemos fingir que cada estrela no céu é uma parte do meu amor.
Assim ele estaria todas as noites sobre você.
Podemos fingir que o som da chuva é uma canção que fiz pra você.
Podemos fingir que as gotas que caem sobre mim, me fazem te sentir.
Podemos fingir (4x)
Podemos fingir que o som da chuva é uma canção que fiz pra você, ou acreditar.
Guilherme de Oliveira
Assessoria de Imprensa Priscilla Alcântara

0 comentários: