sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Dia no Parque" com Priscilla e Yudi estréia neste sábado


 Priscilla Alcântara - Dia no Parque
Além da estréia de novos desenhos no Bom Dia & Cia, a direção do núcleo infantil do SBT preparou outra grande novidade para os telespectadores. Neste sábado, 30 de junho, o SBT faz a estréia do novo programa "Dia no Parque" com Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.
Priscilla Alcântara - Dia no Parque
Priscilla e Yudi comandarão diversas brincadeiras e desenhos, direto do Beach Park em Fortaleza, e promete agitar toda a família. Os apresentadores mostram as aventuras e brincadeiras do parque aquático, exibem desenhos inéditos, promoções, jogos e se divertem com a participação de convidados muito especiais.
Priscilla Alcântara - Dia no Parque
"Dia no Parque é uma realização ímpar de fazer um programa infantojuvenil. Será um programa divertido do começo ao fim para toda a família. Vale a pena visitar o Beach Park e curtir esse programa do SBT ”, declarou a diretora do núcleo infantil do SBT.
Durante uma participação no programa Domingo Legal, Priscilla comentou sobre a estréia do programa no Beach Park, assista abaixo.
Então você tem um encontro marcado com Priscilla e Yudi neste sábado, 30 de junho às 7h00 no SBT! O Dia no Parque será exibido no último sábado de cada mês, e de segunda à sexta-feira continue ligado no programa Bom Dia & Cia, e no fim de semana no programa Sábado Animado.
Guilherme de Oliveira
Assessoria de Imprensa

0 comentários: