segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quero Agradecer - Priscila Alcântara - Marcha para Jesus 2012

Priscilla Alcântara na Marcha Para Jesus
A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara participou pela sétima vez consecutiva da Marcha Para Jesus em São Paulo, no último dia 14 de julho. O evento reuniu mais de 6 milhões de pessoas e teve concentração na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde Priscilla lançou sua nova música "Quero Agradecer".
Priscilla Alcântara na Marcha Para Jesus
"Os meus olhos brilham mais que o sol quando vejo tudo o que já fez por mim, quero agradecer" é um trecho da nova música que a cantora compôs em agradecimento à Deus por tudo o que tem vivido e conquistado em todos este anos, "que emoção cantar com milhões de pessoas, e o lançamento da Quero Agradecer não poderia ter sido melhor! Thanks Lord!", declarou Priscilla no twitter.
Priscilla Alcântara na Marcha Para Jesus
"Foi incrível, eu não podia estar mais feliz" disse a cantora após lançar sua nova música e tocar guitarra na Marcha Para Jesus. Ao som de Rio de Águas Vivas, Priscilla levantou uma multidão para cantar e pular junto com ela em uma das suas principais músicas.
Priscilla Alcântara na Marcha Para Jesus
Após a apresentação, Priscilla atendeu fãs e tirou fotos, além de participar de entrevistas na Rede Gospel, Gospel FM e no portal UOL.
Agradecemos a organização da Marcha Para Jesus pelo convite e pelo profissionalismo, fazendo tudo na excelência, parabéns!

Assista abaixo a música "Quero Agradecer"


0 comentários: